ISBN: 978-65-84525-19-1
DOI: 10.5281/zenodo.6527164
Descrição: Esse trabalho é proveniente de uma investigação científica realizada pela Mestra Dulcy Rejane de Souza Alves egressa da Universidad de la Integración de las Américas.
A autora analisa as estratégias viáveis do uso das TIC em prol da aprendizagem de alunos das séries iniciais das escolas públicas municipais de Petrolina - PE a partir dum processo de pesquisa e ação no contexto do ensino da matemática. Nesse interim, foi realizada uma investigação para identificar as fortalezas, oportunidades, fraquezas e ameaças no uso das TIC pelos professores.
Autora: Dulcy Rejane de Souza Alves
Capítulos
INTRODUÇÃO
Capítulo 1
TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO
Capítulo 2
INSTRUMENTOS PEDAGÓGICOS NA ESCOLA ATUAL
Capítulo 3
PROFESSOR E ALUNO NO PROCESSO EDUCACIONAL MEDIADO PELAS TECNOLOGIAS
Capítulo 4
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA EDUCAÇÃO
Capítulo 5
METODOLOGIA
Capítulo 6
RESULTADOS
Capítulo 7
CONCLUSÕES
Capítulo 8
RECOMENDAÇÕES
REFERÊNCIAS
APÊNDICE
TODOS OS INDEXADORES DO E-BOOK